"O que mais me impressionou no método foi a simplicidade. Não precisei de dietas malucas ou restrições. Eu aprendi a entender e respeitar meu corpo. O medo de engordar que eu carregava durante toda a minha vida desapareceu.

Juliana Oliveira, 26 anos
"Eu já tentei várias abordagens para lidar com o transtorno alimentar, mas nunca encontrei algo que realmente fizesse sentido até o Método Viver Sem Culpa. Em pouco tempo, aprendi a entender minha relação com a comida, e diminuir minha ansiedade.
"Eu estava em uma rotina de dietas restritivas, mas mesmo assim, a ansiedade e a culpa nunca saíam da minha cabeça. O método não só me ajudou a melhorar minha relação com a comida, como também restaurou minha autoestima.
"Eu sempre me sentia presa na montanha-russa de dietas e compulsão alimentar. O medo de engordar dominava minha vida. Mas com o Método Viver Sem Culpa, consegui me libertar dessa obsessão! Hoje, me sinto em paz com a comida e com meu corpo.
"O medo de engordar estava afetando todos os aspectos da minha vida. O método me ajudou a quebrar esse ciclo vicioso de culpa e obsessão. Em poucas semanas, comecei a me sentir mais confiante e segura na minha pele.